Se você tem um Labrador ou gostaria de ter um, não pode deixar de ir para o primeiro encontro da raça em Salvador. O evento vai acontecer nesse sábado, dia 3 de junho, no Parque da Cidade, a partir das 15h. A entrada é gratuita.

“Esse será o primeiro encontro de Labradores aqui em Salvador. Temos muitos encontros de outras raças, mas em três anos nesse mundo pet nunca tinha achado ou presenciado alguém que foi ou fez algum encontro de Labradores”, conta Maíra Nunes, do grupo Labraianos, organizador do evento.

De acordo com Maíra, tutora do Labrador Jake, o objetivo do encontro é descobrir mais sobre a raça e dividir com os donos de animais e simpatizantes momentos de descontração e conversa. Para mais informações é só mandar um e-mail para labraianos@gmail.com. O perfil do grupo no Instagram é o @labraianos.

 

Dica de filme – Marley & Eu

O filme Marley e Eu conta a história dos recém-casados John e Jenny Grogan, que se mudam de Michigan para a Flórida, onde eles compram sua primeira casa e encontram trabalhos em competitivos jornais. Mais tarde, o casal adota Marley, um adorável filhote de labrador amarelo. Marley cresce rapidamente e se torna bastante travesso. Ainda assim, mesmo enquanto ele está destruindo a mobília e não obedece, ele sempre consegue alegrar John, Jenny e sua crescente família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *