O Hospital Veterinário da Universidade Federal da Bahia está promovendo uma ação de castração a preços populares para gatas. Os procedimentos cirúrgicos e anestésicos são realizados por médicos veterinários especialistas ou docentes e os animais serão acompanhados até sua completa recuperação.

As gatinhas devem ter peso entre 2 e 4 kg e idade entre 6 meses e cinco anos. Elas precisam ser dóceis e estar em dia com a vacina antirrábica.

Para a realização da cirurgia será feito um atendimento prévio dos animais para avaliação clínica e coleta de sangue para realização dos exames pré-operatórios.

Os atendimentos e os procedimentos cirúrgicos são realizados nas instalações do Hospital de Medicina Veterinária Professor Renato Rodemburg de Medeiros Netto da Universidade Federal da Bahia.

Para participação no projeto será cobrada uma taxa simbólica no valor de R$120, referente aos exames solicitados e o material hospitalar consumido.

Os interessados devem entrar em contato com a aluna Jéssica Sande através do telefone (71) 99933-7229 ou e-mail jessica.sande@hotmail.com

LEIA TAMBÉM:

Castração: previne doenças e acaba com cios e gestações indesejadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *