Estimular a solidariedade, a prática da atividade física entre os pets e seus donos e a conscientização ambiental. Estes são os pilares da Cãominhada, que chega a 13ª edição, neste domingo, dia 22 de outubro.

O passeio vai acontecer das 8h às 13h, na praça da Avenida Centenário, Barra. Este ano, o público vai poder discutir sobre um tema bastante interessante: as funções dos animais na sociedade.

Cão guia, cão bombeiro, cão terapeuta, cão policial. São muitas funções que os caninos desenvolvem para ajudar a sociedade.

A Companhia de Operações com Cães da Polícia Militar da Bahia já confirmou presença.

Seus melhores mascotes vão apresentar um pouco do trabalho que é desenvolvido, desde policiamento em eventos esportivos, farejamento de drogas, arma de fogo e explosivos, até ajudar na captura de suspeitos, além de auxiliar na revista de celas e também atuar em rebeliões prisionais.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas em uma das sedes do Planeta Animal (Barra e Salvador Shopping) ou nas lojas da Agromix (Imbuí, Brotas, Pituba, Rio Vermelho, e o município de Lauro de Freitas).

Basta levar 1kg de ração para cão ou gato, ou 1 lata de leite em pó de 400gr.

LEIA TAMBÉM:

Pets com câncer de mama serão atendidos de graça na UFBA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *