O Abrigo São Francisco de Assis, administrado pela Associação Brasileira Protetora dos Animais-BA, vem passando por dificuldades financeiras.

O número de adoções dos animais tutelados pelo Abrigo ainda é menor do que o número de abandonos.

Para tentar manter as contas em dia serão realizados nesse fim de semana em Salvador alguns eventos pet que terão toda arrecadação destinada ao Abrigo. Confira!

Sexta-Feira

O Halloween já passou, mas ainda dá pra vestir aquela fantasia de bruxinho no seu pet e levá-lo para a festa que acontece nesta sexta-feira, 10 de novembro, às 19h30, na Mundo Pet Brasil (Av. Juracy Magalhães Junior, n° 1210 – Rio Vermelho).

Doando 1kg de ração, você inscreve seu pet para participar do concurso de fantasias. O vencedor ganhará 1 mês de banho, além de hidratação, kit banho e um saco de 10 kg de ração Premier.

E o melhor de tudo! Todas as doações de ração feitas neste dia serão destinadas aos 400 cães e gatos do Abrigo São Francisco de Assis!

Sábado

Acontece nesse fim de semana no Jardim dos Namorados, na Pituba, das 10h às 15h, o Coreto Hype.

No sábado, para quem tem bicho de estimação, haverá o Bazar do Bicho, onde estarão à venda calendários e camisas da Associação Brasileira Protetora dos Animais-BA.

Os calendários custam apenas R$10 e estão recheados de fotos lindas dos cães e gatos do Abrigo São Francisco de Assis.

Toda renda será revertida para manutenção e cuidados com os animais do Abrigo. Além disso, os humanos também poderão se deliciar com as tortas doces e salgadas do Cat Café.

Domingo

Acontece nesse fim de semana no Jardim dos Namorados, na Pituba, das 10h às 15h, o Coreto Hype.

No domingo, será realizada a Feira de Adoção da ABPA-BA. Cães e gatos fofinhos esperam por um lar! Todos castrados, vacinados e vermifugados.

Para adotar é preciso ter idade superior a 18 anos; apresentar RG, CPF e comprovante de residência; realizar entrevista para esclarecer dúvidas; contribuir com R$ 60 no momento da adoção para manutenção do abrigo; assinar um Termo de Compromisso; e no caso da adoção felina, pessoas que vivem em apartamento devem ter as janelas teladas e devem levar caixa de transporte.

Doações de remédios, materiais de ambulatório, ração e areia para gatos são sempre bem-vindas.

LEIA TAMBÉM:

47 cães e gatos são abandonados no Abrigo São Francisco de Assis em outubro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *