O Castramóvel, serviço de castração de cães e gatos realizado pelos profissionais do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), seguirá para o Espaço Axé, localizado na Rua Pastor José Guilherme de Moraes, no bairro de Pau da Lima, em Salvador, no mês de novembro.

O veículo irá atender sempre de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 8 às 12h.

Nos primeiros dias de atendimento os profissionais realizam o cadastramento e a triagem dos animais. Já a intervenção cirúrgica será realizada às quintas e sextas-feiras.

Para isso, é imprescindível que o proprietário do animal apresente o original dos seguintes documentos: cartão SUS, carteira de identidade e o cartão de vacinação do animal.

Quem ainda não tiver o cartão SUS deve ir a uma unidade de saúde e apresentar RG, CPF e comprovante de endereço para a confecção.

Requisitos 

O responsável pelo animal precisa comparecer ao local com documento de identidade, cartão SUS e caderneta de vacinação antirrábica.

O animal precisa ter entre seis meses e cinco anos de vida. Se fêmeas, não podem estar em período gestacional e o pet deve ter mais de um quilo.

LEIA TAMBÉM

Castração: previne doenças e acaba com cios e gestações indesejadas

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *