O ano não começou nada bem para o servidor público Felipe dos Anjos, de 30 anos, tutor do cãozinho Juca, um Galgo Italiano de 5 anos. Eles estavam na Feira de São Joaquim, em Salvador, no último domingo, 31, quando um homem levou o cachorro.

De acordo com Felipe, Juca estava sem coleira ou placa de identificação. “Juca é um cão adestrado, fica sempre perto de mim. Nós estávamos esperando o Uber chegar, por volta das 14h, e em um momento de distração Juca desapareceu”, relata o tutor.

A princípio Felipe achou que Juca tivesse saído de perto para explorar o ambiente, mas após chamá-lo e usar o comando do adestramento, o pet não voltou.

A certeza de que Juca havia sido roubado veio após o tutor conseguir imagens de uma câmera de segurança do comércio da região, que mostram o momento em que o animal é levado pelo homem.

“Nós estamos desesperados. Estamos procurando ele por todos os lados, perguntando aos feirantes, mas ninguém sabe passar informação. Estamos buscando imagens de outras câmeras também, mas a burocracia não tem ajudado a gente nesse momento”, conta Felipe.

Quem tiver visto Juca ou souber de alguma informação que possa ajudar seu tutor a encontrá-lo deve ligar para 71 99254-1232.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *