Cachorródromo

Todo mundo tem uma vida corrida. Muito trabalho, muito estudo, muita coisa pra fazer. Mas eles só têm a gente. Quer ter um bichinho saudável e feliz? Leve ele para passear! Leve ele para correr e interagir com outros animais. Em Salvador existem alguns lugares para fazer isso. Esse aí é o Cachorródromo, no Itaigara.

Alimentação Natural

Bóris sempre teve o estômago sensível e só comia se misturasse a ração com alguma proteína animal. Como estava acima do peso, sua veterinária indicou a mudança para alimentação natural. A adaptação foi maravilhosa e agora ele é um cão muito mais feliz!

Hora do passeio

Cachorro feliz é cachorro solto, com área para brincar e correr. No dia-a-dia é mais difícil agradar 100%, mas os passeios na rua também ajudam seu pet a ficar menos desestressado. Olha a alegria de Bóris!

Bóris e o Kong

O vídeo fofo é pra dar uma dica pra vocês que trabalham muito e ficam com pena de deixar os pets sozinhos em casa. Ainda ficamos de coração apertado, mas esse brinquedinho ajuda muito!

Adestrando Bóris

Bóris fez algumas aulas de adestramento para tratar a ansiedade da separação. De quebra ele ainda aprendeu alguns truques!